quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E se...

Desistir e sair correndo?
E se chorar soluçar e pegar no sono?
E se o sol se por antes de eu ter acabado?
E se as ondas do mar limparem a praia antes de eu ter lido a poesia?
E se a chuva cessar antes de molhar meu rosto?
E se o vento parar de soprar antes de bagunçar os meus cabelos?
E se os passáros pararem de cantar antes de eu ter decorado a melodia?

Vou viver INTENSAMENTE ou até não intensamente assim e mesmo dessa forma nunca vou ter as respostas para todas as perguntas qe nascem e explodem dentro de mim a cada manhã.Mas uma coisa é certa,sempre qe me frustrar,sofrer e talvez até qerer desistir vou fechar meus olhos e imaginar qe fui intensa e bem sucedida em tudo qe sonhei.E mesmo qe não tenha sido.Eu sonhei,eu imaginei,eu quis,eu chorei e sofri.E vorazmente ou não,eu decidi acordar e toda manhã e qerer tudo de novo e sentir tudo novamente.Porque assim eu SINCERAMENTE vivo,por que assim nunca vou carregar a sensação de que não fui além e de qe não tentei.
Por que mesmo sangrando eu ajuntei meus pedaços e comecei novamente.E de forma corajosa.Por que sei qe um dia alguém(ou de forma mais otimista)"alguéns" vão olhar,lembrar e dizer:
_ELA FEZ VALER A PENA!!
By:Fernanda Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário