quarta-feira, 4 de agosto de 2010

_

Quero ter certeza de que meus dias não são vãos.
Que fiz valer a pena mesmo que para isso tenho arriscado tudo.
Que mesmo perdendo eu não tive medo de arriscar.
Que tentei independente do que o óbvio mostrava.
Que desafiei o que estava na minha cara e que por isso
confesso que perdi.Mas esse não é o fim!
Esse é apenas o recomeço...
E que agora tudo aquilo que me parece óbvio é nada mais nada menos
que uma nova chance de tentar novamente...
E apostem suas fichas quantas tiverem mesmo que sejam as únicas.
Porque eu vou me levantar e acredite ou não,contradizer tudo...
E não por mim mesma....
E sim por que quando tudo em volta diz que não vai dar certo
DEUS está disposto a me abençoar e me fazer vencer...
E prevalecer...
By:Fernanda Guimarães =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário